sexta-feira, 17 de julho de 2009

A Dor....

Porque tirar um dente doí tanto???
To aki pedindo misericordia e pensando na dor que vou sentir assim que essa anestesia passar....
Hoje foi dia do Dr Gatão isso mesmo é assim que tenho chamado o meu dentista que tem um olhar e um sorriso Lindo, mas claro não mais de que o meu amor neh!!
Depois de canal feito foi a hora e o dia do ciso, pq tem que nascer um dente que não serve pra nada??
O importante é que ele se foi e eu to aki com recomendações de não fazer esforço ficar em repouso e tomar bastante gelado, nem fumar pode mi mata então!!!!!
E assim a vida continua planos para o fds sei não já que nem uma caipirinha pode !!
Hj acordei com muita saudade da minha menina e vontade de poder voar sair sem rumo!!!!!

Beijo

2 comentários:

Renata Silva disse...

Eu tenho 3 ainda pra arrancar e sinto q vc nao me animou em nada!!!


Beijos

CS Empreendimentos Digitais disse...

aaaaaaai, eu odeio dentista!
mas vc foi guerreira!
o bom é tomar muito sorvete.
beijosss