quinta-feira, 30 de julho de 2009

Fui tomar café!!!

Aki em casa as coisas funcionam só de barriga cheia, ninguém merece tamta chuva e frio como faz aki em sampa , não aguento mais mandar as roupas pra lavanderia porque nada seca, não aguento mais ficar dentro de casa porque todos os parquinhos estão encharcados devido a chuva, só o que nós resta e shopping cheio de brinquedos e coisinhas pra deixar minha moçinha mais feliz, então estamos indo pra lá (shopping) aproveitar e tomar um café que também sou filha de DEus ....

Uma das coisas que Gabi mais gosto quando saimos e sentar pra fazer um lanchinho e tomar chocolate quente na xicara então eu aproveito disso e converso mais uma vez que está na hora de deixar o tete (mamadeira) quem sabe um dia ela me ouve !!!
Beijos molhados para quem fica fui....

Nenhum comentário: