quarta-feira, 12 de agosto de 2009

6 Anos sem você...


Esse mês pra dizer a verdade dia 4.08 fez 6 anos que o meu pai se foi , e mesmo com as nossas diferenças eu Amo e sempre irei te Amar hoje vc faz muita falta em minha vida, sim eu gostaria de ter 1 hora com você seria o suficiente para dizer lhe tantas coisas que não consegui mesmo assim onde vc estiver sei que olha por mim e vê como somos parecidos ou melhor dizendo tenho tanta de vc que fica dificil não dizer como vc deixou coisas boas ...

Sinto muito sua falta , muito mesmo e só espero que um dia , em algum lugar possamos nós encontrar novamente ...

Te Amarei sempre....

Ps uma fotinha antiga mas que lembro muito bem e sinto muita falta ....

Um comentário:

Loly disse...

Oi querida, sim é uma música. Ouvi-la me traz uma felicidade instantanea.
Sinto muito pelo seu pai. Voce tem razao. Temos que aproveitar todos os momentos ao lado dos que amamos. Beijos