sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Passando rapidinho....


Quanto tempo se passou, e eu nem se quer dei as caras por aki , mas também a cabeça voando ó que iria dizer....
Bom o meu inferno astral ta quase passando se eu acredito nisso? NÃO mas esse ano foi bem diferente como se uma tempestade viesse antes da hora ou sei lá .... Proximo a completar 27 Luas minha vida ta ainda de cabeça pra baixo, mas aos poucos tomando novos rumos e aprendendo tudo novamente como se eu não soubesse falar e tenho que aprender tudo novamente! É assim que tem sido, em 30 dias emagreci 12 kilos, fui para o hospital tomar soro porque estava muito fraca 3 vezes , chorei tudo o que não havia chorado em pelo menos 7 anos hahahaha , pelo menos meu canal lagrimal ta joia viu....
Minha filha já está Lendo e Escrevendo feito uma moçinha e ela ainda só tem 5 anos, minha sogra disse que ela gosta de mim, coisa que demorou 10 anos pra acontecer, sim as coisas estão acontecendo, venho fazendo o ato de perdoar diariamente, e buscando forças na pessoinha mais importante da minha vida, estou me amando mais do que antes, e aprendendo a gostar de mim da maneira que sou, um ser humano cheio de erros, cheio de manias e mudanças de humor horriveis que nem eu mesmo suporto mais....
Buscando enlouquecidamente um trabalho e querendo mais do que nunca conhecer pessoas, fazer novos amigos e viver um dia de cada vez sem cobrar o que não foi feito e aprender a deixar certas coisas acontecerem no seu devido tempo.....
Uma coisa boa que aconteceu comigo foi o fato de não conseguir mais roer as unhas elas estão crescendo e estão até bonitinhas....
O que mais eu tenho a dizer antes de ficar mais velha é que a cada dia se aprende uma coisa nova, nada na minha vida foi facil durante esses 26 anos, tudo o que conquistei foi com muita luta e determinação e que mais esse ano seja assim eu busque mais o meu ideal, encontre minha felicidade diariamente e siga em frente porque nada é pra sempre então vamos viver o hoje!!!!

.......................................................................................................................................................................

Nenhum comentário: