quinta-feira, 6 de maio de 2010

Meu Amigo!!

Quem acha que a vida termina quando morre está enganada porque a nossa vida não termina nunca isso só depende de você !!!!!
Após muitas atribulações eis que resolvi escrever novamente e tentar por em pratica algumas coisas que me faziam bem e que pelo cansaço e pelo momento eu não fazia mais .
Uma delas era escrever pra mim para que eu futuramente me lembra-se do que já me aconteceu , e sim meus ultimos 9 meses foram talves os piores da minha vida , mas devagar estou levantando novamente e tendo muita força para seguir a diante .....
Aprendi tanto no sofrimento coisas que eu jamais soube que era capaz e na verdade descobri mais sobre mim, mais do que sou capaz quando sou testada ou machucada digamos assim, só quero estar bem e saber que as pessoas que me querem bem também estão bem ....
Um fato que não posso deixar passar é que conheci o meu melhor "Amigo" e ele é unico e maravilhoso.... Jesus, a ele que tenho recorrido nas piores horas e nos momentos mais dificeis e posso garantir ele tem feito verdadeiros milagres e ainda fará muitos e muitos....

2 comentários:

Myrna disse...

Ai que alegria te ver que volta, fiquei tão preocupada! Como você está?
Muitos beijinhos

Bruxx disse...

Dani, cadê você, mocinha?
Está mais do que na hora de voltar com seus "escritos".
Como você está, lindinha?

Espero seu retorno em breve.
Beijokinhas cheias de energias azuis!