sábado, 6 de junho de 2009

Pensamentos para uma Vida...

Fraco é aquele que permite que seus pensamentos controlem suas ações, forte é aquele que força suas ações a controlar seus pensamentos.Cantarei, se me sentir deprimido.Rirei, se me sentir triste.Redobrarei meu trabalho, se me sentir doente.Avançarei, se sentir medo.Erguerei minha voz, se me sentir inseguro.Relembrarei meu êxito passado, se me sentir incompetente.Relembrarei meus objetivos, se me sentir insignificante....enquanto for dono de meus ânimos, controlarei o meu destino.


Hoje serei dona de mim mesmo, serei dona de minhas emoções.

Razão da Minha Vida!!!!!

3 comentários:

CS Empreendimentos Digitais disse...

que lindooo!
texto e imagem!
bjs

Beth Carolina disse...

Quero roubar esse pensamento pra minha vida tb! Tô precisando!

Natália Toledo disse...

Nossa amei a foto, vcs ficaram bem parecidas!!!
Bjuuuuus e bom fim de semana