terça-feira, 7 de julho de 2009

Ferias....

Finalmente as ferias chegaram e com ela muita diversão nós aguarda, embora o inicio tenha sido ontem , tiramos o dia pra se curtir assistir filmes e mais filmes que a minha bonequinha adora, comemos pipoca , fizemos piquenique em casa , brincamos de boneca e a noite ainda fomos tomar um lanchinho com o papai.
Hoje acordamos super bem dispostas já que de manhã eu tinha dentista e ela estava ansiosa para ganhar mais alguns brinquedinhos do Mc Donalds, foi como planejamos uma manhã tranquila , com um pouquinho de dor afinal quem gosta de fazer canal bem nos dentes da frente !
Depois de comermos um lanchinho fomos no mercado fazer umas comprinhas para a noite que terá yakissoba feito por mim, e que eles adoram, depois viemos pra casa , fizemos pintura com tinta , desenhos para a família toda e muita diversão com os joguinhos que ela adora .
Já não aguentando mais Michael Jackson na TV , fui me acabar com o final da temporada de Greys Anatomis que já tinha começado mas ainda não havia assistido os 3 últimos capítulos, se chorei muito queria que não tivesse fim afinal é um dos seriados que mais gosto.
Bom o dia foi que foi otimo espero que os próximos sejam tão bons quanto esse , minha pequena vai ficar alguns dias na casa das avós e assim terei um tempinho pra namorar e sair com o marido que tb está de ferias na facul...
Deixo umas fotinhas do fim de semana que fomos no aniversário da Rafa e algumas de hj fazendo a alegria da minha Boneca !!!


Aniversariante (Rafa ) e a Mãe Gabi



Na Tirolesa , menina corajosa ..



Com os amiguinhos da Escola aproveitando até o ultimo momento!!





Com os brindes da Era do Gelo !!



E esse é o nosso Sol abençoada indo embora para amanhã voltar com força total!!!
Beijão fui...


2 comentários:

CS Empreendimentos Digitais disse...

que dia lindo e gostoso! aproveite muito suas férias, amore!
tudo de bom pra vcs
bjxxx

Anônimo disse...

OI Dani obrigada por terem ido foi muito bom um beijo pra vces e boas ferias Gabi